Presidente do Real Madrid rasga elogios para brasileiro: 'Bola de Ouro'

Vini Jr é tratado como Bola de Ouro por Florentino Pérez (ANDER GILLENEA / AFP)


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, afirmou que VIni Jr é jogador para ganhar o prêmio de Bola de Ouro. Em entrevista ao programa "El Chiringuito", o mandatário também rasgou elogios para outro brasileiro do elenco.

- Acredito que Vinícius será Bola de Ouro. O Real Madrid é o lugar adequado para os grandes jogadores e Vinícius é um grande atleta. Outro que vai alucinar em sequência será Rodrygo.

Pérez também comentou sobre a renovação com Vini Jr, que está próxima de ser anunciada oficialmente até 2026.

- Nós falamos de Vinícius desde os 16 anos. Venho com 18 para o Castilla. Não é o Vinícius que conhecemos hoje. Melhorou a cada ano. Vamos tentar renovar com ele. Mas (Vini) sempre disse uma coisa: "Eu não quero sair do Madrid".

Vini Jr conseguiu conquistar o protagonismo esperado quando chegou à Espanha na última temporada. Além do gol do título da Champions League, o atacante anotou outros 21 gols e distribuiu 20 assistências com a camisa merengue em 2021/2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos