Presidente do PSG não garante permanência de Neymar para próxima temporada

Neymar terá vínculo com o PSG por mais cinco temporadas (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O atacante Neymar não tem permanência garantida no Paris Saint-Germain e pode deixar o clube nesta janela de transferências. Pelo menos é o que deu a entender o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaïfi, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".


Questionado sobre a sequência do brasileiro de 30 anos no time e se ele fazia parte do novo projeto, o dirigente desconversou e disse que não poderia tocar no assunto no momento, afirmando que haverá mudanças no elenco.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- Não podemos falar sobre isso em público porque alguns jogadores vão chegar, alguns jogadores vão deixar o clube. São negociações privadas - declarou o mandatário parisiense.

No mês passado, ao final da temporada europeia, diversos portais europeus afirmaram que o jogador poderia deixar o PSG na próxima janela de transferências, mas o camisa 10 afirmou que pretendia seguir no Parque dos Príncipes.

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

Em maio de 2021, Neymar renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, que era válido até o final deste mês. O acordo vai até junho de 2025.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos