Presidente do PSG diz que nunca conversou com Zidane e espera acordo por técnico do Nice

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, afirmou nesta terça-feira em entrevista ao jornal Le Parisien que "nunca" conversou com Zinedine Zidane para ser o novo técnico do time e espera chegar "rapidamente a um acordo" com o Nice para ter o treinador Christophe Galtier no comando de sua equipe na próxima temporada.

"Adoro Zidane. Foi um jogador fantástico, de uma classe incrível e um treinador excepcional, com três Ligas dos Campeões, mas nunca conversei com ele, direta ou indiretamente", disse o dirigente.

"Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar em prática. Estamos negociando com o Nice, isso não é segredo, e espero que rapidamente cheguemos a um acordo. Mas respeito o Nice e o presidente (Jean-Pierre) Rivère, cada um defende seus interesses", acrescentou Khelaifi.

jta/ng/hpa/mcd/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos