Presidente do Napoli alfineta Barcelona em negociação por Koulibaly: 'Não tinham dinheiro'

Aurelio De Laurentiis, presidente do Napoli (Foto: Reprodução)


De olho em reconquistar a Liga dos Campeões nesta temporada, o Chelsea fez algumas contratações de peso, como o zagueiro Koulibaly. O ex-Napoli custou cerca de 40 milhões de euros aos Blues, mas poderia ter tido outro destino: o Barcelona. Tanto que, neste sábado, o presidente do clube italiano explicou porque a negociação melou e aproveitou para cutucar os catalães.

- Koulibaly queria sair, então eu disse: 'Não posso te vender ao Barcelona, eles não tinham dinheiro'. Foi aí que recebemos uma proposta do Chelsea, que era impossível recusar - disse, em entrevista à Rádio Kiss Kiss, de Nápoles.

Curiosamente, a crise financeira do Barcelona não afetou outras negociações, como a de Robert Lewandowski. No entanto, o temor pelo 'calote' é grande, visto que algumas cláusulas trazem juros estratosféricos em caso de atraso no pagamento.

Além de Koulibaly, o Chelsea também trouxe Raheem Sterling para integrar o ataque. Apesar disso, a defesa segue sendo um problema, já que a equipe de Thomas Tuchel perdeu Christensen e Rüdiger nesta janela de transferências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos