Presidente do Manchester City promete fazer mais contratações além de Haaland

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Haaland acertou com o Manchester City para a próxima temporada (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City não planeja parar de agir no mercado após a chegada de Haaland. Em entrevista aos canais oficiais do clube, o presidente e dono da equipe, Khaldoon Al Mubarak, prometeu que ainda vai realizar contratações para reforçar o elenco.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

- Posso confirmar que mais jogadores virão. Estamos procurando fortalecer o time nas áreas que precisamos fortalecer. A cada temporada alguns jogadores saem e temos que atualizar o time. Sempre procuramos melhorar e fortalecer, fizemos duas contratações muito importantes, mas prevejo que faremos mais algumas - declarou.

Até aqui, o Manchester City acertou a contratação de dois jogadores. Haaland, que chegou do Borussia Dortmund, e Julián Alvarez, do River Plate, que vai se juntar ao clube inglês em julho.

+ Vini Jr. e Benzema provam que há vida pós-Cristiano Ronaldo e que Mbappé não faz falta no Real Madrid

O presidente do Manchester City aproveitou para comentar sobre a contratação de Haaland. Ele disse que o norueguês de 21 anos é um dos melhores do mundo e foi uma negociação pensando no futuro.

- Temos possivelmente o melhor camisa 9 do mundo , na idade certa. Se você olhar para os próximos 10 ou 15 anos com Haaland, investimos em um atacante para o futuro - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos