Presidente do Lyon admite propostas por Paquetá; Inglaterra pode ser destino do meia da Seleção

Paquetá comemora gol pelo Lyon na temporada passada (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)


Destaque com a camisa do Lyon, Lucas Paquetá atrai o interesse de diversos clubes da Europa, segundo Jean-Michel Aulas, presidente da equipe francesa. Em entrevista à imprensa francesa, o mandatário afirmou que há diversas propostas pela transferência do meia.

- Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores

De acordo com a imprensa inglesa, o Arsenal, que recentemente contratou o atacante Gabriel Jesus, é um dos principais interessados na chegada do meia brasileiro. Na função, os Gunners contam apenas com a presença de Odegaard, que tem sido um atleta irregular.

Em duas temporadas com a camisa do Lyon, Paquetá vem se destacando como uma das principais peças do elenco. Em 77 partidas, o jogador da Seleção anotou 21 gols e contribuiu com 13 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos