Presidente do Internacional comenta situação de Bruno Méndez

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)


Além de dar maiores detalhes sobre o que o Internacional pensa a respeito do zagueiro Vitão, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, também analisou como está a situação de outro defensor do plantel que está no Inter por empréstimo: o uruguaio Bruno Méndez.

>Não deixe de conferir o aplicativo de resultados do LANCE!

Tendo direitos ligados ao Corinthians, o zagueiro teria um valor de compra estipulado no contrato que é considerado como fora da realidade financeira do Inter, algo que inviabilizaria a transação.

Porém, a questão do desejo do próprio atleta de 22 anos de idade em permanecer no Beira-Rio somado ao fato da regularidade do jogador desde sua chegada, fazendo mais jogos em dois anos do que nas três temporada no clube paulista, são elementos que pesaram para uma proposta feita pelo Colorado.

- A vontade do jogador é permanecer. Não possuímos condição de pagar o valor estipulado em contrato, mas fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta - afirmou Barcellos.

Caso os dois clubes não cheguem a um acordo para prolongar o atual vínculo, com validade até o próximo dia 30 de junho, Bruno deverá retornar ao Corinthians, onde tem contrato até dezembro de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos