Presidente do Fortaleza destaca orgulho do torcedor por campanha na Libertadores

MARTIN BERNETTI / AFP


Classificado de maneira épica para as oitavas de final da Libertadores onde enfrentará o Estudiantes, o Fortaleza vem fazendo história nos últimos anos, algo que, naturalmente, deixa o torcedor em verdadeiro "estado de graça" com o clube.

>Os jogadores mais valiosos da final da Champions League

Não à toa, para receber a delegação da equipe no retorno da viagem ao Chile, na noite da última quinta-feira (26), o torcedor do Leão do Pici fez uma festa a altura do tamanho do feito obtido pela equipe que, há seis anos atrás, disputava a Série C do Brasileirão.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez questão de ressaltar o sentimento de orgulho amplamente demonstrado pelo clube tanto na recepção do aeroporto como no apoio vindo das arquibancadas:

- A torcida ir até o aeroporto é símbolo do orgulho que eles sentiram do que o Fortaleza fez na nossa primeira participação na Libertadores, sobretudo nesse último jogo. Vencemos um gigante fora de casa, que tinha o favoritismo, já foi campeão da competição e tem mais de 200 jogos no torneio. Além disso, vencemos com coragem, imposição, fazendo quatro gols. É um sentimento de muito orgulho.

A próxima oportunidade que os torcedores do Fortaleza terão de demonstrar o amor ao Tricolor será neste sábado (28), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, recebendo o Juventude.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos