Presidente do Fenerbaçhe revela quando teve primeiro contato com Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jorge Jesus é o novo comandante do Fenerbahçe (Twitter Fenerbahçe)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após especulações sobre o Flamengo e clubes do Oriente Médio, Jorge Jesus acertou com o Fenerbaçhe para a próxima temporada. Nesta sexta-feira, em apresentação oficial do treinador, o presidente do clube turco, Ali Koç, revelou quando teve o primeiro contato com o português.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

- Falamos com o Jorge Jesus quatro dias depois dele sair do Benfica, mas nesse dia ele nem quis falar de futebol. Depois, em abril, as coisas se intensificaram - comentou o mandatário do Fenerbahçe em coletiva de imprensa.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

No último mês, Jorge Jesus demonstrou vontade de retonar ao Flamengo, mas o desejo não foi atendido pela diretoria do Rubro-Negro, que manteve Paulo Sousa. Jorge Jesus foi demitido do Benfica poucos dias antes da virada do ano, e desde então não comandou nenhum clube.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

No Flamengo, Jorge Jesus conquistou cinco títulos entre 2019 e 2020: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Antes do Rubro-Negro o português também treinou Al-Hilal, Sporting, Braga, Vitória Guimarães e Moreirense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos