Presidente do Sport coloca DM à disposição de lateral do Náutico
Em processo de recuperação da segunda lesão grave no joelho direito em menos de um ano, o lateral-direito Bryan, do Náutico, recebeu uma proposta inusitada de Yuri Romão, presidente do Sport, durante participação de ambos em um programa de rádio no Recife.
A ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito de Bryan, porém, não é novidade para o jogador. No ano passado, ele havia sofrido a mesma lesão e ficado sem atuar por oito meses. Seu retorno aos gramados foi na partida contra o Cruzeiro, onde o Náutico perdeu por 1 a 0, mas no jogo seguinte, em casa, contra o CSA, sofreu a lesão que irá lhe tirar dos gramados por, aproximadamente, dez meses.
Leia também:
Durante o intervalo do Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o mandatário rubro-negro e o atleta do Timbu conversaram e Romão disse que: "Já disse ao Diógenes Braga (presidente do Náutico) e vou dizer agora a você: Se precisar de alguma coisa do DM do Sport, estamos inteiramente a disposição. João Igor passou por isso e sabemos como é difícil".
O presidente do Sport, Yuri Romão, disse ao lateral Bryan no intervalo do Fórum “Já disse ao Diógenes Braga e vou dizer agora a você: Se precisar de alguma coisa do DM do Sport, estamos inteiramente a disposição. João Igor passou por isso e sabemos como é difícil.” pic.twitter.com/9Oiu9gVWLc
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) May 30, 2022
As fortes chuvas no Recife durante toda a última semana fizeram com que o lateral Bryan, do Náutico, tivesse de abandonar a casa que morava com sua esposa e duas filhas para que não corressem risco de algum desastre. O nível da água, que chegou a atingir a altura de 100 milímetros em alguns pontos da capital de Pernambuco, obrigou com que o jogador e sua família buscassem abrigo na casa de parentes e escapassem das grandes enchentes.