Presidente do São Paulo responde sobre Alex Teixeira

Alex Teixeira se despediu do Besiktas no sábado após quatro gols em 31 jogos (Getty Images) (Getty Images)

Livre no mercado desde sábado, quando rescindiu seu contrato com o Besiktas, Alex Teixeira passou a ser o alvo da cobiça de torcedores de vários times brasileiros, entre eles o São Paulo. Mas a chance de acordo no Tricolor é próxima de zero.

“Não vamos contratá-lo. Está fora de condição. Nossas contratações, se vierem, serão do tipo Marcos Guilherme", explica Julio Casares, presidente do São Paulo, referindo-se a um modelo barato contratação e de ocasião - Marcos Guilherme chegou com salário baixo e sem custos.

"A verdade é que não temos dinheiro", acrescenta Casares, reconhecendo a dificuldade com o fluxo de caixa tricolor. Vale lembrar que o São Paulo obteve na última semana aprovação do Conselho Deliberativo para três empréstimos bancários, que totalizam R$ 25 milhões.

O curioso é que Rogério Ceni sonha com reforços para várias posições: goleiro, zagueiro, volante, meia-atacante, ponta e eventualmente um reserva para Calleri.

Alex Teixeira rescindiu seu contrato com o Besiktas no último sábado, depois de apenas uma temporada. Por lá, ele disputou 31 partidas, sendo 19 como titular e 12 na condição de reserva. Foram ainda quatro gols e uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos