Presidente da La Liga manda recado para Barcelona sobre contratação de Lewandowski

Lewandowski segue fiel ao interesse do Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


Javier Tebas, presidente da La Liga, afirmou que o Barcelona não tem condições econômicas de contratar Robert Lewandowski. Em entrevista ao "Desayuno Deportivo", o mandatário disse que o clube catalão deve se desfazer de algumas peças.

- O Barcelona sabe o que tem que fazer. Conhece perfeitamente o controle econômico. Não sei quem venderá. Tem que ter mais receita e vender ativos. Hoje, o clube não pode contratar Lewandowski.

O camisa nove do Bayern de Munique tem contrato com o clube alemão até 2023, mas força uma saída em busca de um novo contrato mais longo. O empresário do atleta também tenta costurar uma negociação com o Barcelona.

Até o momento, os culés não conseguiram se desfazer de nenhuma das peças que Xavi já declarou não contar para o próximo ano. Samuel Umtiti, Riqui Puig, Mingueza e Lenglet seguem no elenco e não há informações sobre interessados em compras definitivas destes atletas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos