Presidente da França revela conversa com Mbappé sobre futuro no PSG

Mbappé renovou com o PSG até 2025 (Foto: Divulgação/PSG/Twitter)


Dado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé surpreendeu e renovou com o Paris Saint-Germain. Uma das pessoas que agiu nos bastidores pela permanência do atleta foi o presidente da França, Emmanuel Macron, que revelou conversa com o craque.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

- Conversei com Mbappé antes da renovação e simplesmente o aconselhei a que ficasse em França. Quando perguntamos de maneira informal e amigável, o papel de um presidente é defender o seu país - disse Macron em entrevista ao 'Lamontagne'.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

Mbappé estava em final de contrato com o PSG e já estava na mira do Real Madrid há algumas janelas de transferências. Contudo, o jogador de 23 anos resolveu ficar no clube francês e renovou por mais três temporadas. O vínculo agora vale até junho de 2025.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Revelado no Monaco, Mbappé foi contratado pelo PSG em 2017, e desde então, tem sido um dos principais jogadores da equipe francesa ao lado de Neymar. Com os parisienses, já conquistou mais de 10 títulos, além da taça da Copa do Mundo de 2018 pela seleção francesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos