Presidente do Ceará detona Flamengo e revela detalhes sobre a saída de Dorival Júnior

Dorival deixou o Ceará rumo ao Flamengo - Reprodução/Vozão TV


A saída do técnico Dorival Junior, anunciado nesta sexta-feira como novo treinador do Flamengo, mexeu com os bastidores do Ceará e irritou o presidente Robinson de Castro. O mandatário não gostou da atitude do treinador e disse que não foi procurado pelo Flamengo.


Em conversa com a "ESPN", o mandatário Alvinegro deixou claro a chateação com o agora técnico do Flamengo e detonou a investida do clube carioca.

- Eu só espero que quando demitir um treinador com três meses de trabalho por não ver um bom resultado eu não seja criticado, afirmou, antes de completar:

- O Flamengo não procurou o Ceará, foi direto no Dorival. Ele me chamou para uma conversa, disse que tinha sido uma sondagem, mas acredito que ele estava com a decisão tomada. Não havia muito como tentar convencer ele a ficar. É algo natural, disse o presidente.

+Confira a tabela atualizada do Brasileirão

Agora sem Dorival Junior, o Ceará busca no mercado uma nova alternativa para assumir o cargo de técnico. Segundo a publicação do ‘O Povo’, o treinador mais cotado nos bastidores é Enderson Moreira, que está sem clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos