Presidente do Barcelona volta a falar sobre possível retorno de Messi

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lionel Messi deixou o Barcelona em 2021 por conta de uma crise econômica (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Joan Laporta, atual presidente do Barcelona, voltou a reafirmar o desejo em contratar Lionel Messi na próxima temporada. O argentino deixou o clube catalão em 2021, por conta de uma crise econômica, mas encerra seu vínculo com o Paris Saint-Germain em 2023.

- Temos uma dívida moral com ele (Messi). Eu gostaria que o fim de sua carreira fosse com a camisa do Barça, sendo aplaudido em todos os estádios. Essa é uma aspiração que tenho. Creio que é um final provisório e que conseguiremos que essa aspiração seja uma realidade. Ao menos essa é a nossa intenção.

+ Ex-Flamengo, Gerson discute com novo técnico em treino do Olympique Marseille

Na última semana, durante a excursão do Barcelona ao Estados Unidos por conta da pré-temporada, Laporta também havia dado uma entrevista no mesmo tom. No entanto, ainda não há informações sobre uma negociação entre ambas as partes em andamento.

+ Cristiano Ronaldo dá ultimato ao Manchester United sobre seu futuro

Por outro lado, o PSG também busca ampliar o contrato do camisa 30 até 2024. Porém, Lionel Messi acredita que esteja muito cedo para decidir o seu futuro e que sua situação deve ser esclarecida somente após o encerramento da Copa do Mundo do Qatar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos