Presidente do Barcelona fala sobre contratação de Bernardo Silva

Bernardo Silva não garante permanência no Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Joan Laporta, presidente do Barcelona, comentou sobre as especulações da contratação de Bernardo Silva. Durante a apresentação de Jules Koundé, o mandatário afirmou que sua prioridade era a inscrição dos atletas já contratados.

- Primeiro, nós temos que inscrever os jogadores que nós contratamos. E depois veremos o que poderá ser feito caso o técnico queira mais atletas. É um longo verão. Não acaba até o dia 31 de agosto. Temos que registrar os jogadores e espero que a gente consiga antes do dia 13 de agosto. Então veremos o que acontece.

Há algumas semanas, Pep Guardiola descartou uma saída de Bernardo Silva nesta janela de transferências. O meio-campista tem contrato até 2025 e está nos planos do comandante catalão para a temporada.

Durante o duelo contra o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra, o português participou dos 90 minutos do duelo. Restam 30 dias para o encerramento do mercado europeu, mas os culés estão ativos na janela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos