Presidente do Barcelona diz que Messi pode voltar ao clube: 'Estou em dívida com ele'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Último título de Messi pelo Barcelona foi a Copa do Rei 2020/21 (Foto: German Parga / Barcelona)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Quase um ano depois da saída de Lionel Messi do Barcelona, o clube catalão ainda sonha com o retorno do argentino. Nem que seja apenas para um jogo de despedida. É o que garante o presidente blaugrana, Joan Laporta.


Em entrevista à "ESPN" antes da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid na madrugada de sábado para domingo, nos Estados Unidos, Laporta afirmou que se sente incomodado pela saída do camisa 10, apesar de saber que era a única solução no momento.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

- Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito: com um final muito mais esplêndido do que foi - disse Joan Laporta.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

Segundo o mandatário catalão, apesar da escolha pela saída do maior ídolo do Barcelona, o sentimento é de dívida com o jogador.

- Moralmente, como presidente do Barça, acho que fiz o que tinha que fazer. Mas também como presidente do Barça e em nível pessoal, acho que estou em dívida com ele - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos