Presidente do Barcelona diz que ainda espera resposta do Bayern por Lewandowski

Dirigente do Bayern critica Lewandowski (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


Na coletiva de apresentação do atacante Raphinha , o presidente do Barcelona, Joan Laporta, falou sobre diversos temas. O assunto Lewandowski não ficou de fora. O Barça agora tem o atacante polonês como grande objetivo para o mercado de transferências nesta janela.

- Estamos trabalhando para ter um time muito competitivo. Hoje temos o Raphinha, a quem agradeço por colocar o Barça à frente. Quanto aos outros jogadores, fizemos o que tínhamos que fazer. Entramos em contato com o outro clube . E vamos ver como vai ser isso. Agora mantemos a reserva por respeito ao Bayern. A resposta à oferta não veio - comentou Laporta.

O presidente blaugrana ainda brincou e disse imaginar um gol do atacante polonês com a participação do novo brasileiro do elenco Raphinha.

+ Veja 20 nomes sul-americanos interessantes ainda sem clube

- No Clássico do circuito poderia ter havido uma jogada de direita de Raphinha que terminou em gol. Com Lewandowski? Não sei.

O presidente culé também falou sobre as contratações do clube na temporada e que todas elas foram pedidas pelo treinador Xavi.

+ TAS respalda Fifa e Uefa, e clubes russos não disputarão torneios na Europa

- Nos propusemos o objetivo de reforçar a equipe na linha que Xavi nos pediu para fazer. Raphinha está nessa linha. Também para Dembélé ficar. E agora continuamos trabalhando para alcançar as operações que a comissão técnica se propôs a nós.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos