Presidente do Atlético-MG admite pressa para decidir permanência de Cuca em 2023

Treinador tem contrato com o Galo até o fim da atual temporada - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


O Atlético-MG tem pressa para iniciar o seu planejamento para a temporada de 2023. Para isso, o clube espera poder definir sua comissão técnica o mais rápido possível. Dessa forma, o presidente Sérgio Coelho revelou, em entrevista à Itatiaia, que tem a expectativa de resolver a situação do técnico Cuca nos próximos dias.

Cuca voltou a comandar o Atlético-MG na metade da atual temporada, após deixar o time ao término de 2022. Com contrato até o fim do ano, há a expectativa de que o treinador estenda o seu vínculo com o clube mineiro.

- A gente precisa resolver rápido essa questão de treinador, e planejar o ano de 2023. Não que estejamos parados, a gente já vem conversando, mas nos próximos dias pode ter certeza, que o órgão colegiado, juntamente do Rodrigo Caetano, vai sentar e decidir. - explicou Sérgio Coelho.

Um dos principais fatores que atrapalharam o planejamento do Atlético-MG em 2022 foi a demora para a definição da comissão técnica após a saída de Cuca. A partir disso, o clube espera poder definir esse aspecto rapidamente para 2023.

- Foi o Cuca quem propôs vir até novembro, e a gente aceitou. O ideal seria mesmo até novembro, e se tiver de renovar a gente renova com calma. Tomara que dê certo. - disse o presidente do Atlético-MG.