Presidente do Atlético de Madrid manda recado sobre especulações envolvendo Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo desagrada o elenco do Manchester United (NIGEL RODDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Embora Cristiano Ronaldo alegue ter uma proposta para deixar o Manchester United, o Atlético de Madrid não é um dos concorrentes. Durante a apresentação de Nahuel Molina, Enrique Cerezo, presidente do clube espanhol, deixou clara a posição dos colchoneros.

- Com esta contratação (de Molina), nossa diretoria esportiva tem êxito em encaixar a última peça que buscávamos. Repito aos nossos amigos jornalistas: com essa incorporação, nossa diretoria esportiva consegue encaixar a última peça que procurávamos.

Na última quinta-feira, durante um amistoso entre Atlético de Madrid e Numancia, a torcida colchonera levou faixas e cartazes contra a chegada de Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, o português riu da atitude dos fãs espanhóis.

Na atual janela de transferências, o Atlético contratou o volante Witsel, o brasileiro Samuel Lino, que foi emprestado ao Valencia, e o lateral Molina. Após a saída de Vrsaljko, a posição de um ala pela direita era carente no elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos