Presidente do Atlético de Madrid descarta Cristano Ronaldo e fala sobre futuro de Griezmann

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Craque português segue busca por novo clube (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O futuro de Cristiano Ronaldo segue repleto de incertezas. Após deixar claro a vontade de deixar o Manchester United para jogar a Champions League, o português foi especulado em diversos clubes, como o Atlético de Madrid. No entanto, o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo descartou a contratação.

Ainda em papo com jornalista na homenagem aos atletas olímpicos de Barcelona 1992, o mandatário falou sobre uma possível venda de Griezmann. De acordo com Cerezo, a saída do francês também está descartada, apesar dos crescentes rumores.

- Até onde eu sei, não. Parece que é dado como certo que há uma porta aberta e não é assim... Sim, os rumores continuam a aumentar, vai parecer que é real, mas não é - comentou, antes de finalizar:

- Os números são bem administrados, mas tivemos que vender por 40 milhões e teremos algo bom para que não seja necessário vender. Temos um time maravilhoso. Com um grande time e um grande treinador, enfrentamos uma temporada maravilhosa - concluiu.

O próximo desafio dos Colchoneros é diante do Numancia, nesta quarta-feira, às 14h. Depois, continuando o planejamento de pré-temporada, a equipe de Diego Simeone enfrenta Manchester United e Juventus, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos