Presidente do América-MG reforça confiança em Vágner Mancini e cobra jogadores

Time enfrenta pior fase no Brasileirão em muito tempo - Foto: Mourão Panda / América


O América-MG vive o seu pior momento no Brasileirão em muito tempo. O Coelho não vence há cinco jogos, dos quais não marcou um único gol. Apesar disso, a diretoria do clube garante que o técnico Vágner Mancini continuará comandando a equipe.

Em entrevista para o ge, o presidente do clube, Alencar da Silveira Jr, deixou claro que não existe possibilidade do técnico ser demitido no momento.

- Não tem a mínima chance. Mancini é o treinador que tem o respeito e a confiança do América-MG, e continua no cargo. Isso não existe, estão tentando plantar isso - disse o presidente.

Além disso, o presidente reforçou uma cobrança para cima dos jogadores em resposta ao mau momento vivido pela equipe.

- Jogador tem que ter atitude, saber que a gente chegou onde não queria chegar. O que tem que acontecer é que a bola tem que entrar, o pão tem que cair com a manteiga virada pra cima. É isso. Tem que ter determinação no que for fazer. O time tem que ter atitude, tem que chegar - explicou Alencar.

Reforços

Alencar da Silveira Jr falou ainda sobre a possibilidade de novos reforços chegaram ao América-MG na janela de julho. De acordo com o presidente, o clube irá de novos jogadores.

- Nós vamos, sim, atrás de pelo menos quatro peças para ajudar no plantel. A gente sabe da necessidade e os meninos também sabem que ninguém vai perder espaço. A gente precisa - disse o presidente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos