Premier League: Chelsea sai na frente, mas leva virada e perde para o Southampton

Southampton e Chelsea estão com sete pontos na Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)


O Chelsea perdeu mais uma na Premier League. Nesta terça-feira, pela quinta rodada do torneio, os Blues visitaram o Southampton, e os donos da casa venceram por 2 a 1, de virada. Sterling abriu o marcador no St. Mary's Stadium, mas Roméo Lavia e Armstrong colocaram os Saints na frente.


Jogando fora de casa, o Chelsea abriu o marcador aos 23 minutos. Após bate e rebate na área, Sterling pegou rebote e teve calma antes de tirar do goleiro. A vantagem, porém, não durou muito. Aos 28, Roméo Lavia pegou sobra na entrada da área e acertou chute forte, sem dar chances para Mendy.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Ainda no primeiro tempo, o Southampton conseguiu a virada. Em bela jogada trabalhada, Ward-Prowse achou Perraud na esquerda, que tocou para o meio. Armstrong dominou e chutou para virar o marcador no sul britânico.

+ Santiago Bernabéu tem novas fotos divulgadas: veja como estão as obras do estádio do Real Madrid

Com o resultado, o Chelsea para nos sete pontos, na oitava colocação, mesma pontuação que o Southampton tem, mas ocupando o sétimo lugar. Na próxima rodada, os Blues encaram o West Ham, enquanto os Saints jogam com o Wolverhampton.