Predestinado, Ciel garante virada e Tombense vence Ituano pela Série B

Tombense x Guarani ocorrerá no Soares Azevedo, em Muriaé (MW Engenharia Solar/Divulgação)


Mais uma partida movimentou o sábado (4) na Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Jogando pela 10ª rodada da competição, o Tombense venceu, por 2 a 1, o Ituano. Os times se enfrentaram no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). Com o resultado, os mineiros chegam na primeira etapa da tabela e alcançam a 10ª posição. Enquanto isso, o time paulista fica em 16º.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

MOVIMENTADO!

O jogo começou morno, mas não demorou para que as equipes mostrassem para o que entraram em campo. Logo aos 10 minutos, o Ituano incendiou o duelo. Em passe errado de Renatinho, João Victor mandou para Gerson Magrão abrir o placar com um chute cruzado, colocando os paulistas à frente do marcador. No entanto, o Tombense não ficou para trás. Dois minutos depois, Everton Galdino contou com um desvio e, bem posicionado, balançou as redes.

O time mineiro até cresceu no jogo, tendo oportunidades para virar na primeira etapa. Contudo, Jean Lucas acabou mandando para fora. Em nova oportunidade de Galdino, Pegorari brilhou. Enquanto isso, o Ituano ficou mais fechado e pouco ameaçou a meta dos adversários.

VIRADA!

Ainda fechado, o Ituano pouco criou na segunda etapa. Por outro lado, o Tombense entrou para o tudo ou nada. Contudo, com os paulistas mais fechados, os donos da casa sofreram para chegar com perigo. Aos 26, Keké parou na defesa de Pegorari. Dois minutos depois, a virada. Kleiton apareceu pela direita, invadiu a área e bateu. Pegorari deu rebote, e Ciel apareceu para balançar as redes.

FICHA TÉCNICA
Tombense x Ituano

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
​Data e hora: 04/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: João Victor, Chrigor e Jiménez (Ituano)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Gerson Magrão, aos 11'/1ºT (0-1); Everton Galdino, aos 12'/1ºT (1-1); Ciel, aos 28'/2ºT) (2-1)

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia; David, Ednei, Joseph e Manoel; Zé Ricardo (Nenê Bonilha, aos 28'/2ºT), Rodrigo e Jean Lucas (Ítalo Henrique, aos 42'/2ºT; Renatinho (Ciel, aos 11'/2ºT), Everton Galdino (Kleiton, aos 28'/2ºT) e Keké (Matheus Paquetá, aos 42'/2ºT).

ITUANO (Técnico: Mazola Júnior)

Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Lucas Dias (Lucas Nathan, aos 47'/2ºT) e Roberto; Caique, Dudu Vieira (Jiménez, aos 21'/2ºT), Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Calyson, aos 34'/2ºT); João Victor (Gabriel Barros, aos 21'/2ºT) e Rafael Elias (Chrigor, aos 0'/2ºT).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos