'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa


A situação delicada de Paulo Sousa, após a derrota do Flamengo para o RB Bragantino, segue repercutindo na imprensa brasileira. O narrador João Guilherme, da ESPN, lembrou quem em caso de demissão, o português deve embolsar R$ 12 milhões no total, somando multa e salários no clube carioca.

+ Ideia do Flamengo é contratar treinador no mercado nacional

Apesar do montante, o narrador entende que o fracasso do treinador no comando Rubro-Negro traz um preço maior para o clube.

- Dinheiro não é tudo na vida , mas , Paulo Sousa está indo embora do Flamengo com 7,7 milhões de reais de multa e os salários que recebeu em 5 meses. Isso dá algo na casa de 12 milhões de reais , porém , o preço do fracasso tem um custo muito maior - disse, no Twitter.

Após a derrota para o Bragantino, a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

João Guilherme narrador Disney
João Guilherme narrador Disney

João Guilherme é narrador da ESPN (Foto: Divulgação/Disney)

+ Veja as reações de Paulo Sousa na derrota para o Bragantino

Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função.

O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Internacional, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos