Prata em Tóquio, Bia Ferreira assina com equipe de boxe profissional

Brasileira é esperança de medalha para o Brasil nas Olimpíadas de 2024 (Foto: Wander Roberto)


Campeã mundial e medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, Bia Ferreira assinou com a Matchroom Boxing, com intuito de lutar profissionalmente. No entanto, a brasileira segue com um objetivo firme: os Jogos de Paris, em 2024.

Mesmo com a parceria firmada, a boxeadora pode, e deve, focar no ouro nas Olimpíadas de Paris. Sobre o assunto, Bia confirmou a vontade de subir no lugar mais alto do pódio e fazer história pela Seleção Brasileira.

- É um grande desafio para mim e uma nova etapa empolgante na minha carreira, mas também estou muito feliz por poder continuar a viver meu sonho olímpico. Pretendo ganhar o ouro em Paris em 2024, além de ganhar muitos títulos mundiais como profissional. Estou determinada a ter sucesso no topo deste esporte e posso prometer aos fãs um grande show cada vez que pisar no ringue - disse, em entrevista ao GE.

A Matchroom Boxing ainda não anunciou quando Bia Ferreira irá estrear profissionalmente, embora já tenha planos de intercalar lutas. Apesar do novo vínculo, como mencionado, o ouro em Paris continua sendo o grande objetivo da brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos