Próximo de marca pelo Palmeiras, Piquerez exalta torcida e foca no Brasileirão: 'Temos que ganhar'

Piquerez falou da importância da torcida e do foco do Palmeiras no Brasileirão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


O Palmeiras está juntando os cacos após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, mas já está olhando para frente pensando no Brasileirão. É esse o objetivo de Piquerez, titular absoluto de Abel Ferreira, que está próximo de completar 50 jogos pelo clube e quer comemorar essa marca com uma vitória sobre o Cuiabá e a liderança.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Contratado há um ano, o uruguaio conquistou três títulos (Libertadores, Recopa e Paulistão) e marcou seu primeiro gol pelo Verdão na última quinta-feira. Foram 49 partidas desde então, ficando próximo de marca significativa, caso entre em campo nesta segunda, às 20h, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista para a TV oficial do clube. ele elogiou a torcida alviverde, que já adquiriu mais de 36 mil ingressos para a partida e deve mais uma vez lotar o estádio palmeirense para empurrar o time.

- Um ano que passou muito rápido. Conquistamos a Libertadores, a Recopa, o Paulista. Feliz pelos 50 jogos em uma grande equipe, o que é difícil, um louro pessoal importante. Espero continuar ajudando a equipe, jogando e somando para conseguir mais vitórias e títulos - declarou o lateral uruguaio.

Embora lamente a queda para o São Paulo na Copa do Brasil, Piquerez quer olhar para frente para os campeonatos nos quais o Verdão ainda está vivo na temporada. No Brasileirão, por exemplo, a briga é pela liderança, então nada mais justo do que focar nesse objetivo. Com uma vitória sobre o Cuiabá, a ponta segue alviverde.

- Futebol é assim. Já temos que levantar a cabeça, temos na segunda-feira um jogo muito importante. Sei que já temos uma grande quantidade de ingressos vendidos, isso é bom para nós, nossa torcida está nos apoiando sempre. Temos que ganhar, somar três pontos e manter a liderança. A equipe vem bem, mesmo depois de perder a classificação na Copa do Brasil estamos na liderança, bem na Libertadores, e isso o torcedor reconhece enchendo sempre o Allianz para torcer por nós - argumentou o camisa 22.

O Palmeiras ainda deve treinar mais uma vez antes do duelo diante do Cuiabá. A última atividade deve ser na manhã de segunda-feira, dia da partida, como é praxe com a comissão técnica de Abel Ferreira em jogos em casa no período da noite. O trabalho deve ser leva, para alguns ajustes no time titular que entrar em campo no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos