Possível substituto de Piquerez, Vanderlan se diz confiante para representar o Palmeiras

Vanderlan pode aparecer entre os titulares em duelo no Brasileirão (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)


Com uma mialgia sofrida por Piquerez, Vanderlan entrou em campo nos minutos finais da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá. Agora, é o maior candidato para assumir a lateral esquerda da equipe e valoriza cada oportunidade recebida pelo técnico Abel Ferreira.

GALERIA

> Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão-2022!

- Me sinto totalmente preparado e confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo. Sinto que eles confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras - disse o jovem de 19 anos, que acrescentou:

- O nosso elenco tem jogadores renomados e para a gente é uma experiência única. A comissão também passa muita confiança e nos ajuda bastante nos trabalhos do dia a dia.

Com 14 jogos disputados pelo profissional, a Cria da Academia é opção do português para o duelo com o América-MG, nesta quinta, fora de casa. Sobre o confronto, Vanderlan disse se tratar de um jogo de extrema atenção.

- No Brasileiro não tem jogo fácil. Teremos, como sempre, que dar o nosso melhor dentro de campo e creio que será uma partida bem jogada e equilibrada. Vamos concentrados para mostrar o nosso trabalho e colocar em prática o plano do professor - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos