Porto x Leverkusen: saiba as escalações, horário e onde assistir o jogo da Champions League

Evanílson e Pepê renovam contratam com o Porto até 2027 (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)


A rodada da Champions League está cheia neste meio de semana e em um dos encontros desta terça-feira, o Porto recebe o Bayer Leverkusen no Estádio do Dragão. As duas equipes buscam se recuperar em meio ao mau começo dentro da competição. A bola rola a partir das 15h45 de Brasília.


PORTO
Os dragões não tiveram um começo muito bom na Champions e vêm de uma derrota acachapante contra os belgas do Brugge em casa por 4 a 0. Os portugueses também tinham estreado com derrota para o Atlético de Madrid. Apesar disso, o Porto vem de uma vitória importante diante do Estoril fora de casa por 4 a 1 após ter perdido pontos como visitante dentro do Campeonato Português.

+ Band “bate martelo” sobre futuro de Glenda Kozlowski: veja as movimentações da imprensa esportiva

LEVERKUSEN
​O Leverkusen também começou mal na Champions e na temporada em geral, tendo um desempenho defensivo um tanto quanto ruim. O desempenho da equipe do Bayer Leverkusen sob o comando do treinador. O time é o vice-lanterna da Bundesliga com apenas cinco pontos e uma vitória somada em oito jogos no campeonato. Na Champions League, os alemães estão em s2° lugar no grupo com três pontos conquistados em dois jogos, tendo pedido para o Brugge e vencido o Atlético de Madrid.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: 4 de outubro, às 15h45 de Brasília
Local: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Onde assistir: HBO Max.
Arbitragem: Anthony Taylor (ING)

Prováveis escalações

Porto (Técnico: Sergio Conceição)
Costa; Conceicao, Pepe, Carmo, Wendell; Uribe; Otavio, Eustaquio, Pepe; Evanilson, Taremi

Bayer Leverkusen (Técnico: Gerardo Saene)
Hradecky; Frimpong, Tah, Tapsoba, Bakker; Andrich, Demirbay; Diaby, Hlozek, Hudson-Odoi; Schick