Porto anuncia a contratação de Gabriel Veron, ex-Palmeiras

Cria do Palmeiras estreia com vitória pelo Porto (Foto: Divulgação / Porto)


Agora é oficial: Gabriel Veron é o mais novo jogador do Porto. Nesta sexta-feira, o clube lusitano anunciou a chegada do meia-atacante de 19 anos, que deixou o Palmeiras. Apresentado pelos Dragões, o brasileiro celebrou a oportunidade de defender a equipe de Portugal.


- Estou muito feliz, muito honrado por estar em um clube tão grande como o Porto. Não teria uma oportunidade para mim tão grande neste momento. Quero dizer que vou dar tudo para representar os torcedores sempre da melhor forma. Estou extremamente feliz, me sentindo em casa - declarou Veron.

- O estádio é lindo e espero logo logo entrar em campo e mostrar o que sei. Por isso é que estou em um clube tão grande como o Porto. Agora quero mostrar o que posso fazer e agregar - completou.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022


+ Capa do último game Fifa da história é revelada: lembre capas antigas

Gabriel Veron assinou contrato de cinco temporadas com o atual campeão português, válido até junho de 2027. O Porto pagou 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões) ao Palmeiras, que ficará com 80% do valor (R$ 45,8 milhões). O Santa Cruz, de Natal, ficará com os 20% restantes.

- Tenho muita esperança nele. Estou plenamente confiante de que acertámos nesta contratação - declarou o presidente do Porto, Pinto da Costa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos