Por 'salto' na tabela, Moisés Ribeiro fala em reação da Ponte contra o Sampaio Corrêa

Divulgação/Ponte Preta


Apesar do momento ruim na Série B do Brasileirão com três derrotas nas últimas quatro rodadas, o volante Moisés Ribeiro enxerga uma possibilidade de evolução para o futuro próximo da equipe. Na visão do atleta, o elenco tem muito potencial e vai com tudo para reagir na disputa.

>Em podcast do L!, Diogo relembra parceria com Neymar e Ganso

- O elenco tem trabalhado muito para reagir no Brasileiro e para crescer na tabela de classificação. Sabemos que podemos melhorar muito essa posição que estamos e vamos lutar para isso. Temos totais condições disso. Vamos lutar para iniciarmos uma boa sequência na temporada - afirmou o jogador.

De acordo com Moisés, o duelo da próxima quinta-feira (23) com o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, será encarado como uma verdadeira decisão não apenas visando deixar a zona de rebaixamento. Isso porque, apesar da Macaca ser a 19ª colocada e o time maranhense o 10°, apenas três unidades os separam na classificação (15 a 12).

- Vamos ter um confronto difícil diante do Sampaio e é um confronto direto. Se vencermos vamos encostar neles e, provavelmente, deixaremos o Z4. Vamos lutar muito para que isso seja possível - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos