Por liderança do Brasileirão, Atlético-MG terá força máxima para encarar o Cuiabá

Turco Mohamed não terá desfalques, seja por suspensão ou lesionados - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Pela primeira vez na temporada, o técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, terá força máxima para uma partida. O treinador argentino tem todos os atletas à disposição para encarar o Cuiabá, na próxima quinta-feira, na Arena Pantanal.

Além de não ter nenhum jogador suspenso ou lesionado, o Galo já poderá contar com os reforços contratados nesta janela de transferências. Jemerson, Pedrinho, Alan Kardec e Pavón já estão regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear.

Pela segunda rodada consecutiva, o Atlético-MG entrará em campo visando a liderança do Brasileirão. Para que isso aconteça, basta que o Galo vença e Cuiabá e que o Palmeiras perca, diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Um triunfo atleticano, pode significar também, a manutenção do trabalho de Turco Mohamed. Mesmo com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o comandante alvinegro está pressionado, principalmente depois da eliminação ante o Flamengo, na Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos