Por lesão muscular, Geovane Jesus vira desfalque do Cruzeiro

Lateral foi substituído por Rômulo na partida contra o Brusque - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O técnico Paulo Pezzolano terá problemas para escalar o lado direito do Cruzeiro nos próximos jogos. Isso porque o lateral Geovane Jesus teve lesão muscular constatada na coxa direita, e se junta a Leo Pais no Departamento Médico do clube.

Geovane saiu substituído aos 23 minutos do primeiro tempo na partida contra o Brusque do último sábado (30). Na ocasião, com a ausência do outro lateral direito do time, Leo Pais, Rômulo foi o escolhido para realizar a função.

É provável que Geovane Jesus perca os próximos jogos do Cruzeiro por conta da lesão. Com Leo Pais também lesionado, Paulo Pezzolano terá que inovar na escalação do time para as próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube celeste negocia com Wesley Gasolina, jogador que viria como outra opção para a posição.

Com a lesão, Geovane Jesus será o sexto atleta do Cruzeiro no Departamento Médico do Clube. Leo Pais, com lesão no pé direito, Willian Oliveira, com luxação no ombro direito, Rafa Silva, com lesão na coxa direita, Jajá, com lesão no joelho esquerdo e João Paulo, com lesão na coxa direita são os outros integrantes do DM do time celeste.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos