Por Fred, Fluminense chega a 50 mil sócios

Motivados pela aposentadoria de Fred, mais de 13 mil torcedores se associaram só no último mês.
Motivados pela aposentadoria de Fred, mais de 13 mil torcedores se associaram só no último mês. Foto: (Jorge Rodrigues/AGIF)

Uma grande marca foi atingida pelo Fluminense nesta sexta-feira. Antecedendo a despedida de Fred, que será eternizado na memória do torcedor tricolor com o número 9 na camisa verde, grená e branco, um grande movimento de associação em massa dos torcedores do Flu fez com que o clube chegasse aos 50 mil sócios.

Em exato um mês, quando foi marcado o lançamento de um novo programa de sócios do clube, mais de 13 mil tricolores garantiram a associação ao clube do coração e apoiam o clube com mensalidades que variam entre os valores de R$ 10 a R$ 350,00.

Leia também:

Marcada para o próximo sábado, a despedida de Fred, na partida contra o Ceará válida pela décima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá um evento especial na prévia do espetáculo. O cantor Belo, dos sucessos “Derê”, “Antes de Dizer Adeus”, “Perfume” e “Farol das Estrelas” fará um show de 45 minutos de duração, a partir das cinco da tarde, no gramado do Maracanã.

O anúncio foi feito pelo próprio Fred, em um vídeo divulgado pelo clube: "Torcida tricolor, estou ligado que vocês estão procurando motivo para chegar mais cedo no Maracanã. Então vou chamar um amigo bonito aqui para falar com vocês. Bonito não, meu amigo é Belo". O cantor, então, aparece nas imagens e responde ao camisa 9: "Fala, Dom. Querido, vai ser muito legal. É um prazer estar fazendo sua despedida no sábado. Maracanã vai ficar pequeno para a gente. Você merece todo o sucesso do mundo e todas as honras. Um beijo, conto com vocês sábado, despedida do Fred, tudo nosso. Aí, Maracanã, estou chegando".