Polônia x País de Gales: Saiba onde assistir e escalações do jogo pela Nations League

Polônia de Lewandowski estreia na Nations League (JANEK SKARZYNSKI / AFP)


A temporada de clubes na Europa já acabou, mas as seleções vão entrar em campo nesta quarta. Pela Liga das Nações, a Polônia recebe País de Gales em Wroclaw. A partida marca a estreia da competição que durará até o ano que vem. Enquanto a equipe da casa já está garantida na Copa de 2022, os visitantes seguem na briga por uma das últimas vagas. As emoções começam a partir de 13h de Brasília.


SE PREPARANDO PARA O QATAR
Os poloneses já estão garantidos na próxima Copa do Mundo e se preparam com os últimos jogos internacionais antes de viajarem para o Qatar. A equipe polonesa deverá contar com seus principais jogadores para a partida de estreia do Grupo B da Liga A, incluindo Lewandowski. Ainda nesta data internacional, a Polônia enfrenta a Bélgica no dia 8 e a Holanda no dia 13.

+ Messi revela o seu preferido para vencer prêmio de melhor jogador do mundo

À ESPERA DE UM ADVERSÁRIO
A seleção galesa ainda está viva na disputa por vaga na Copa do Mundo e está no aguardo do vencedor de Escócia x Ucrânia, que sairá nesta quarta. Os galeses decidem se irão ou não para o Mundial, neste domingo, além de terem dois jogos da Liga das Nações, contra Polônia e Holanda. O time de Ryan Giggs também deve chegar com força máxima.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: quarta, 1 de junho, às 13h de Brasília
Local: Estádio Municipal de Wroclaw, Polônia
Árbitro: Rade Obrenovic (SVN)
Assistentes: Grega Kordez e Aleksandar Kasapovic (SVN)
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Polônia (Técnico: Chezlaw Michniewicz)
​Szcesny, Cash, Glik, Bednarek, Bereszynski, Bielik, Zielinski, Goralski, Krychowiak, Szymanski e Lewandowski.

País de Gales (Técnico: Ryan Giggs)
Henessey, Davies, Rodon, Ampadu, Roberts, Allen, Ramsey, Williams, Wilson, Bale, Jones.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos