POKER e Liga Nacional de Futevôlei firmam nova parceria

Foto: Divulgação/Poker e LNF


A Liga Nacional de Futevôlei (LNF) tem um novo parceiro. A POKER, uma das empresas mais conhecidas de material esportivo no Brasil, anunciou o patrocínio nesta segunda-feira. Para este ano, a marca irá fornecer as bolas oficiais das competições.

A POKER é uma marca com mais de 35 anos e patrocina diversas personalidades do futebol, como o goleiro Weverton, do Palmeiras. Sobre a nova parceria, o diretor de marketing da empresa, Rogério Caduro, confirmou expectativa e felicidade.

+ De olho na Championship Tour, João Chianca é vice no Vans US Open


- A Poker atua com muita intensidade dentro do futebol. Nossas luvas estão nas mãos de 60% dos goleiros das Séries A e B do Brasileirão. A mesma presença nós queremos marcar dentro do Futevôlei, e a LNF é o campeonato certo para isso - disse, antes de completar:

- Queremos incentivar o crescimento da modalidade para consolidá-la ainda mais. Nossa expectativa é muito grande e, com certeza, esta é apenas a primeira temporada de muitas outras de parceria - finalizou.

Criada em 2011, a Liga Nacional de Futevôlei reúne diversas personalidades do futebol, seja no campo ou nas areias. Ao todo, a edição 2022 abriga 12 equipes na luta pelo título: Atlético Mineiro, Botafogo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Inter, Paraná, Ponte Preta, São Paulo, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória.

+ Evento identificou PM que atirou em Leandro Lo por reconhecimento através de foto

A competição começou no dia 1 de julho e vai até novembro. No momento, o Botafogo lidera o torneio com 100% de aproveitamento (3 jogos e 3 vitórias). A transmissão da LNF fica por conta dos canais SporTV.