Pogba sofre lesão no joelho e desfalca Juve em amistoso contra o Barça em Dallas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia da Juventus, Paul Pogba, lesionou o joelho direito e não jogará no amistoso desta terça-feira contra o Barcelona, em Dallas, anunciou o clube italiano nesta segunda-feira.

"Depois de uma dor no joelho direito, Paul Pogba foi submetido a exames radiológicos que revelaram uma lesão no menisco lateral", disse a Juve em seu site.

"Ele passará por uma consulta ortopédica nas próximas horas", disse o clube de Turim.

A 'Vecchia Signora', atualmente em turnê de pré-temporada nos Estados Unidos, viaja da Califórnia ao Texas para o amistoso contra o Barcelona, mas Pogba não fará a viagem.

Paul Pogba, que brilhou em sua primeira fase na Juventus (2012-2016), voltou ao clube italiano após seis anos de irregularidade no Manchester United.

A equipe de Massimiliano Allegri venceu o mexicano Chivas de Guadalajara (2-0) em Las Vegas no sábado. Pogba jogou o primeiro tempo dessa partida.

lve/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos