Pogba se aproxima de novo clube e receberá salário astronômico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pogba conquistou a Copa do Mundo e a Nations League pela seleção francesa (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Livre no mercado após deixar o Manchester United, o meio-campista Paul Pogba está perto de definir seu futuro. De acordo com informações da imprensa italiana, o jogador francês de 29 anos vai retornar à Juventus.


Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport", Pogba vai assinar um contrato de quatro temporadas com a Velha Senhora, até junho de 2026. O portal diz que o camisa 6 receberá um salário astronômico, no valor de 20 milhões de euros por temporada (R$ 104 milhões).

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Esta será a segunda passagem de Pogba pela Juventus. O jogador francês atuou na Bianconeri entre 2012 e 2016, tornando-se ídolo da equipe. Ao todo, foram 178 partidas, com 34 gols e 40 assistências. Ele conquistou, no total, oito títulos, sendo quatro da liga italiana.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

No Manchester United, Pogba viveu altos e baixos, com alguns momentos de glória e outros de polêmica. Na temporada 2021/22, com muitas lesões, o volante entrou em campo apenas 27 vezes. Marcou um gol e deu nove assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos