Pogba está próximo de retornar para a Juventus na próxima temporada

Após passagem pela Inglaterra, Pogba está voltando para a Juventus (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Paul Pogba está próximo de retornar à Juventus na próxima temporada. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", Rafaela Pimenta, agente do atleta após a morte de Mino Raiola, e Federico Cherubini, dirigente bianconeri, se encontraram para discutir os termos do contrato do meia.

Embora a questão do tempo contratual ainda esteja pendente, ambas as partes acertaram que o atleta receberá cerca de oito milhões de euros (R$ 43,5 milhões) por ano, além dos bônus. Com isso, o jogador é esperado em Turim no início de julho.

Além de buscar uma solução para o futuro de Pogba, a empresária brasileira também discutiu o contrato de De Ligt. O zagueiro holandês possui vínculo até 2024, e uma renovação não está descartada. No entanto, Pimenta deve exigir a redução da cláusula de rescisão de contrato, atualmente em 120 milhões de euros (R$ 653 milhões).

Outro caso debatido foi o do atacante Moise Kean. Sem muito espaço no elenco, o italiano busca retornar para o Paris Saint-Germain, enquanto a Velha Senhora estaria aguardando o acerto com o meia Leandro Paredes em uma possível troca entre os clubes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos