Pogba é ovacionado pela torcida da Juventus ao chegar em Turim

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Pogba volta à Juventus após seis anos no Manchester United (Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Paul Pogba chegou em Turim neste sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com a Juventus. No Centro de Treinamento da Velha Senhora, o meia francês foi recebido por centenas de torcedores empolgados com seu retorno ao clube.

Segundo jornais locais, Pogba irá assinar um contrato de quatro anos com a Juventus. O meio-campista, campeão do mundo com a França em 2018, retorna ao clube de Turim após uma passagem vitoriosa entre 2012 e 2016.

+ Gigante inglês tem interesse na contratação de Lucas Paquetá

Nas últimas seis temporadas, Pogba atuou pelo Manchester United, onde viveu altos e baixos, chegando a ter atritos com o então técnico dos Red Devils, José Mourinho. O meia foi contratado em 2016 por 89 milhões de libras e deixou o United sem custos após optar por não renovar seu vínculo.

Jogando na Inglaterra, Pogba atuou em 232 jogos, marcou 39 gols e somou 51 assistências, mas conquistou apenas dois títulos (Copa da Liga Inglesa e Uefa Europa League; ambas na temporada 2016/17). Em sua primeira passagem pela Juventus, o francês acumula 177 jogos, 34 gols e 40 assistências, conquistando quatro títulos da Serie A italiana e dois da Coppa Italia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos