Plataforma de sites de ingressos do Corinthians passará por manutenção de 48 horas

Neo Química Arena é a casa do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


A plataforma Fiel Torcedor, que engloba os sites www.fieltorcedor.com.br e www.ingressoscorinthians.com.br, estará indisponível para manutenção das 20h desta sexta-feira (16) até às 20h de domingo (18), após o término da partida entre América-MG e Corinthians, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil; veja notas

O objetivo, segundo o Timão, é melhorar a experiência de compra de ingressos para os jogos do clube na Neo Química Arena e no Parque São Jorge.

Em diversos jogos da equipe na temporada, torcedores usaram as redes sociais para relatar problemas no momento da compra e instabilidade no site, especialmente em partidas com alta demanda e procura por entradas.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

O clube tranquilizou os proprietários de planos do programa Fiel Torcedor e usuários do Ingressos Corinthians, tendo em vista que a manutenção será apenas em infraestrutura, sistema e funcionalidades. Os dados dos usuários permanecerão inalterados.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

No comunicado, o Timão também informou que trará novidades na segunda-feira (19) em relação aos ingressos para a final feminina e Sub-20 do Brasileirão. No futebol feminino, a Neo Química Arena receberá a segunda partida da decisão entre Corinthians e Internacional, no sábado (24), às 14h.

Um dia depois, em Itaquera, o time Sub-20 do Timão encara o rival Palmeiras pelo título brasileiro da categoria, às 11h.