Piton e Adson participam do treino, e Corinthians faz trabalho tático de olho no São Paulo

Piton durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Como antecipado por Bruno Mazziotti, fisioterapeuta contratado pelo Corinthians para ser consultor do departamento de saúde e performance do clube, Lucas Piton e Adson foram as novidades no treino desta manhã do Timão, que se prepara para encarar o São Paulo, no domingo (11), pela 26ª rodada do Brasileirão.

Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

O lateral-esquerdo do Timão havia ficado de fora dos relacionados no empate com o Internacional, no último final de semana, devido a um edema coxa direita por trauma. Já o atacante de 21 anos perdeu os últimos dois compromissos da equipe com dores na região do púbis.

Ambos progrediram bem na recuperação ao longo da semana e participaram normalmente das atividades com bola nesta quinta-feira. Além deles, Fagner e Renato Augusto, reintegrados aos treinos com o elenco alvinegro na última quarta-feira, também treinaram sem restrições.

Nesta quinta, Vítor Pereira promoveu um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, os atletas do Timão participaram de uma atividade tática comandada pelo técnico português.

Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

Novamente, o treinador lusitano chamou o goleiro Kauê (2004); o lateral-direito Léo Maná (2004) e o atacante Pedro (2006), todos do Sub-20, para completarem o treino com o elenco principal.

O Corinthians irá fazer mais um treino no período da manhã, e apenas no sábado (10), véspera do Majestoso, irá treinar durante a tarde.

O Timão é o terceiro colocado do Brasileirão, com 43 pontos em 25 jogos disputados. O Time do Povo está oito pontos atrás do líder Palmeiras