Piqué mostra irritação com jornalistas após separação com Shakira

Gerard Piqué emitiu comunicado através de seus advogados após separação com Shakira. Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Gerard Piqué emitiu comunicado através de seus advogados após separação com Shakira. Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Gerard Piqué mostrou irritação e publicou uma declaração à imprensa, por meio de seus advogados, na qual pede respeito à sua situação familiar. Ele disse estar cansado das publicações, nacionais e internacionais, e denuncia o assédio dos paparazzi contra ele e seus filhos, alertando que tomará medidas legais se essa atividade não for interrompida.

Tudo começou em 4 de junho, quando Piqué e Shakira anunciaram a separação. Desde então, as notícias e os rumores não pararam de sair. Da guarda dos filhos à nova vida do jogador de futebol com Clara Chía.

Leia também:

“Desde que Shakira e Gerard Piqué confirmaram sua separação através de um comunicado conjunto em 4 de junho, muitos rumores e supostas informações não verificadas sobre o jogador, sua família e sua vida pessoal e, portanto, privada foram publicados”, começou o comunicado emitido pelos advogados do ídolo do Barcelona.

“Essas reportagens e imagens causam não apenas danos à sua honra e imagem, mas também um grave atentado aos direitos de seus filhos, cuja segurança e proteção representam sua maior preocupação. Ao mesmo tempo, o monitoramento de alguns meios de comunicação e paparazzi tem sido contínuo, vendo nosso cliente obrigado a alterar sua rotina diária com o único objetivo de proteger seus filhos, sua família e seu ambiente mais próximo”, seguiu.

“Gerard Piqué sempre respeitou a atividade dos meios de comunicação e seu direito à informação e tem plena consciência do papel fundamental que desempenham em nossa sociedade. No entanto, nas últimas semanas ocorreram interferências que ultrapassam os limites da legalidade, pelo que o nosso cliente foi obrigado a requerer medidas cautelares de afastamento e a tomar medidas judiciais contra aqueles que alteram a sua vida familiar e violam os direitos dos seus filhos, dado que o único objetivo de Gerard Piqué é garantir seu bem-estar e restaurar seus direitos à privacidade, segurança e tranquilidade”, avisou.

“O nosso cliente quer agradecer através desta declaração o respeito e rigor informativo demonstrado por alguns meios de comunicação e confia que tudo se resolverá da melhor forma possível, aplicando sempre o bom senso e o bom senso”, finalizou.