Piqué teria traído Shakira com ex de Leonardo Di Caprio, diz jornalista

Piqué teria vivido affair com modelo israelense em 2012 (Fotos: Reprodução/Instagram)


Algumas semanas após término com a cantora Shakira, surgiram boatos de que Gerard Piqué já havia traído a cantora em 2012. A mulher envolvida na história é a modelo israelense Bar Refaeli, que namorou Leonardo Di Caprio, e negou relação com o zagueiro espanhol.

+ Gabriel Jesus dança em apoio a Vini Jr, e Arsenal se manifesta

- Enviei a informação para uma fonte próxima a Shakira há alguns dias. Depois de um tempo, finalmente conseguiram verificar a suposta traição de Piqué com Refaeli em 2012 - disse o jornalista espanhol Jordi Martin, do programa 'El Gordo Y la Flaca'.

+ Galvão assiste a clássico no Maracanã e reação em gol do Fluminense viraliza; veja

- Há alguns dias, conversei com um amigo próximo da modelo, que também foi meu amigo por muitos anos. Ele confirmou o motivo das visitas frequentes dela à Barcelona na época. Shakira ficou chocada - completou o repórter.

+ Claus explica pênalti marcado para o Fluminense contra o Flamengo

Recentemente, a modelo israelense negou e disse que ela e Piqué são 'apenas amigos'. Refaeli teria se envolvido com o atleta logo após terminar com o até então namorado, Leonardo Di Caprio. Com Shakira, com quem era casado desde 2010, o zagueiro espanhol tem dois filhos, Milan, de 7 anos, e Sasha, de 5.