Piqué não é mais prioridade de Xavi na equipe do Barcelona

Piqué tem contrato com o Barcelona até 2024 (Foto: Rafael Marchante/AFP)


Ídolo do Barcelona, Piqué pode estar com os dias contados no clube. Segundo o jornal ‘Mundo Deportivo’, o zagueiro não é mais prioridade do técnico Xavi para a equipe. Isto porque algumas questões envolvendo o jogador colocam em risco sua permanência no time.

+ Marcelo se despede do Real Madrid e comenta sobre especulações para jogar com Jorge Jesus

Aos 35 anos, Piqué sofreu com problemas físicos na temporada passada, o que leva o técnico Xavi a acreditar que o zagueiro não tem condições para ser titular. Além disso, o alto salário do jogador e suas recentes polêmicas extracampo fazem o defensor não ser prioridade no Barcelona.

Piqué, por sua vez, tem contrato com o Barcelona até 2024 e quer seguir no clube, mesmo sabendo que não é prioridade. O zagueiro estaria disposto a reduzir seu salário para continuar na equipe e provar para Xavi que ainda pode ser importante no elenco.

O Barcelona vem com tudo nesta janela de transferências para reforçar sua defesa. O clube está acertado com Christensen, que já se despediu do Chelsea, mas aguarda detalhes para ser anunciado oficialmente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos