'Piqué está sofrendo', afirma presidente do Barcelona sobre término do zagueiro com Shakira

Piqué e Shakira se separaram após traição do zagueiro espanhol - Foto: Divulgação/Instagram


Presidente do Barcelona, Joan Laporta falou neste final de semana sobre a situação do defensor Gerard Piqué após o término do casamento com a cantora Shakira. Segundo ele, a ruptura não foi nada agradável ao jogador, mas que segue dando apoio ao ídolo do clube da Catalunha.

+ Sadio Mané fecha com time alemão, Vinícius Júnior busca renovação… O Fim de Semana do Mercado!

- Piqué está sofrendo. A gente imagina que jogadores com fama, dinheiro e tudo mais, não sofrem, mas são pessoas e Pique é um grande cara. Ele é um dos capitães, nos deu muito e pode nos ajudar mais ainda - contou Laporta.

+ Após divórcio, Piqué e Shakira viajam juntos para República Dominicana

O presidente continua a explicação pedindo apoio dos torcedores neste difícil momento da carreira do zagueiro.

- Ele passou por uma situação nada agradável, com filhos ainda muito jovens. Não dê atenção para as notícias que tentam deixá-lo como um homem frívolo e sem sentimentos. Piqué merece a estima e o carinho da torcida. É uma pessoa extraordinária que está sofrendo. E temos que ajudá-lo - complementou.

Laporta deu a entender que o jogador voltará em breve aos gramados para participar da pré-temporada junto ao elenco Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos