Piloto de Stock Car sofre agressão de manifestantes após retirar caminhão de bloqueio
Sérgio Jimenez, piloto da Stock Car, fez uma postagem em uma rede social na internet, relatando ter sido perseguido e agredido após furar um bloqueio de manifestantes bolsonaristas que protestam contra o resultado nas urnas.
O caso aconteceu na região de Piedade, interior do estado de São Paulo.
De acordo com relatos do piloto, que também é empresário, ele teria retirado um caminhão de combustíveis de propriedade dele que estava retido em um protesto na cidade quando foi perseguido.
Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), atacaram pedras e destruíram o vidro do caminhão, conforme relatos do piloto.
Em uma das imagens feitas pelo piloto mostra quando três manifestantes atacam o veículo a pedradas. Segundo o Jimenez, o ataque foi na frente da delegacia. O piloto também disse que foi agredido.
Confira o depoimento na íntegra:
“Venho aqui relatar uma coisa muito chata que está acontecendo no nosso país hoje, eu vivi isso e presenciei na pele. Como a maioria sabe, eu trabalho com combustíveis, temos caminhões de entrega, postos de gasolina. Hoje um dos caminhões ficou preso na entrada da cidade, e fui retirar esse caminhão da manifestação.
Acho que manifestar, todos podem, isso está na Constituição, o que não pode é deixar de trabalhar, impedir o outro de trabalhar. Quando eu saí com o caminhão, atiraram uma pedra no vidro mirando em mim, atiraram outra ao meu lado, depois continuei no caminhão, foram com um carro e me perseguiram, tiraram o pé para que eu parasse, continuei acelerando, acabei acertando a traseira do carro, depois aceleraram mais e sumiram da minha frente. De repente, tinham os três parados na rodovia e tacaram três pedras gigantes no meu vidro, graças a Deus não aconteceu nada.
Cheguei à delegacia, desci do caminhão, antes de eu descer chutaram a porta do caminhão, desci e fui agredido."