Pigossi estreia nesta segunda no WTA 125 de Contrexeville

@pierrickcontin.fr
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da participação em Wimbledon, Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, já estreia nesta segunda-feira na chave principal do WTA 125 de Contrexeville, na França, evento no saibro com premiação de US$ 115 mil.

A tenista número 124 do mundo e que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, enfrenta a principal favorita e 64ª colocada, a húngara Anna Bondar, em torno das 12h30 no último jogo da quadra central.

"Nunca enfrentei ela, sei que ela joga rápido, vou ter que ser bem regular, tentando fazer o meu, buscando mudar as direções, alturas, mexer bastante. Aqui tem um pouco de altura, uns 400 metros, eu gosto dessas condições, me sinto cômoda nessas condições", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos