Phil Foden testa positivo para covid-19 e desfalca Inglaterra na Liga das Nações

O meia-atacante Phil Foden testou positivo para covid-19 e ficará fora dos próximos jogos da Inglaterra na Liga das Nações, contra Hungria e Alemanha, anunciou nesta sexta-feira o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate.

O jogador do Manchester City, de 22 anos, deixou a concentração da equipe, mas Southgate espera que ele possa retornar contra a Itália, na terceira rodada.

"Esperamos que ele possa se juntar a nós no nosso retorno da Alemanha. Vai depender de seus sintomas e de sua capacidade respiratória. Cada um reage de uma forma diferente", disse o treinador.

A Inglaterra enfrenta a Hungria neste sábado em Budapeste e na quarta-feira visita a Alemanha em Munique. Depois, recebe Itália e Hungria, nos dias 11 e 14 de junho, respectivamente.

mw/pi/hpa/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos