Pezzolano ressalta entrega dos jogadores após vitória, mas mostra insatisfação com atuação do Cruzeiro


O Cruzeiro é líder da Série B, com 22 pontos, abriu cinco pontos de distância para o vice-líder Vasco, e nove para o quinto colocado, Novorizontino após a vitória fora de casa diante do Criciúma, pela 9ª rodada da Série B. Tudo ótimo, certo? Para o torcedor pode até ser, mas o técnico Paulo Pezzolano criticou o desempenho do time e cobrou uma postura diferente.

O treinador foi incisivo até com Jajá, que marcou o gol da vitória sobre o Tigre, que manteve a Raposa na ponta da competição. Pezzolano quer que o atacante conclua melhor as jogadas que cria, assim dará mais efetividade na parte ofensiva.

Pezzolano acha que o duelo com o Criciúma teve muita entrega do time, mas que foi um dos piores da equipe na competição. Confira nos vídeos o que ele disse. O Cruzeiro volta a campo no dia 3 de junho, sexta-feira, contra o Operário-PR, fora de casa, pela 10ª rodada da segunda divisão nacional.

Pezzolano ficou bravo com a partida feita pelo Cruzeiro, apesar da vitória fora de casa sobre o Criciúma
Pezzolano ficou bravo com a partida feita pelo Cruzeiro, apesar da vitória fora de casa sobre o Criciúma

Pezzolano ficou bravo com a partida feita pelo Cruzeiro, apesar da vitória fora de casa sobre o Criciúma-(Staff_images/Cruzeiro)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos